Fluminense e Internacional disputaram uma animada partida válida pelas semifinais da Copa da Primeira Liga no estádio Mané Garrincha em Brasília. Melhor para o Tricolor Carioca que venceu por 3 a 2 nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar.
Sem poder contar com Fred, que está suspenso na competição pela expulsão na estreia e já sem Diego Souza, que voltou ao Sport, o Tricolor mostrou muita disposição. Além de Osvaldo, os laterais Jonathan e Wellington Silva, Gustavo Scarpa e Gerson se destacaram.
O Internacional, que não faz boa campanha no Campeonato Gaúcho e tem o técnico Argel Fucks ameaçado de demissão, até saiu na frente com o gol de Vitinho, mas pouco depois, Osvaldo deixou tudo igual ao chutar entre as pernas de Muriel.
Na segunda etapa, o Fluminense começou superior. Marcos Junior quase fez o segundo, mas Muriel fez linda defesa, mas o goleiro não conseguiu evitar mais um gol de Osvaldo em lance de pura raça.
Eduardo Sasha ainda teve uma chance de cabeça, mas Diego Cavalieri ficou com a bola. Mas aos 39 minutos, o goleiro deu rebote em chute de Andrigo e Vitinho empatou e levou a partida para os pênaltis.
Nas penalidades, o herói colorado Vitinho mandou no travessão e Cavalieri pegou as batidas do zagueiro Jackson e de Anderson. Já o Flu marcou com Gustavo Scarpa, Cícero e Marcos Junior.
Agora, o Fluminense aguarda pelo vencedor de Atlético-PR e Flamengo para saber quem pegará na decisão que será no próximo dia 7 em jogo único.
Nenhum comentário:
Postar um comentário