Mesmo desfalcado, o Corinthians jogou bem, contou com o apoio da torcida que lotou a Arena, venceu o Cerro Porteño por 2 a 0 e reassumiu a liderança do grupo 8 na Taça Libertadores da América. Lucca foi o grande destaque da partida ao marcar o primeiro gol e participar da jogada do segundo.
O Timão chegou aos nove pontos em quatro rodadas e depende apenas de si para se classificar. Na última rodada pega a molezinha do grupo (Cobresal) em casa. Deve ficar na primeira posição. Já o Cerro foi ultrapassado nos critérios de desempate pelo Santa Fé. Os dois times estão empatados com sete pontos.
Quem também merece destaque é o volante Maycon, de apenas 18 anos, que estreou na Libertadores como titular, mostrou muita desenvoltura chegando na frente e acertou uma bola na trave. Dizem se tratar do Novo Elias.
Lucca era um terror para a defesa guarani. Foi do atacante o primeiro gol ao receber pelo lado esquerdo e chutar sem chances para Silva. No início do segundo tempo saiu o segundo. Novamente aberto pela esquerda, Lucca cruzou para a área e Victor Marreco cabeceou para trás, encobriu o goleiro e fez gol contra.
Com a vantagem no placar, o Corinthians apenas administrou o resultado. O Cerro até chegou mais ao ataque da metade para o fim do segundo tempo, mas sem assustar muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário