Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2016

GALO FAZ MAIS UMA VÍTIMA NO HORTO

O Atlético-MG venceu o Colo Colo por 3 a 0 no Estádio Independência e retomou a ponta do Grupo 5 da Taça Libertadores da América ao chegar aos 10 pontos. Os chilenos caíram para o terceiro lugar com cinco, atrás do Independiente Del Valle (sete).

Com Robinho como opção no banco, o Galo abriu o placar logo no primeiro minuto. Patric tocou e Cazares (muito bom jogador) mandou para as redes. O primeiro tempo do Atlético-MG foi avassalador. Lucas Pratto fez mais um só que o lance foi invalidado pela arbitragem. Não tem problema. Patric aumentou a vantagem ainda na primeira etapa após bola que bateu na trave e entrou.

No segundo tempo, o time chileno teve chances, mas Giovanni fez boas defesas. O goleiro atuou no lugar de Victor, que ficará mais de um mês afastado por lesão.

O terceiro gol foi marcado por Hyuri, que tinha entrado no segundo tempo. O atacante recebeu na frente de Villar e deu números finais ao marcador.

O Atlético-MG  vem dando provas de que é o melhor time do Brasil na competição. A atuação no Independência é para animar o fanático torcedor do Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário