Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2016

ATLÉTICO-MG PERDE CHANCES E VOLTA DA ARGENTINA COM EMPATE

O Atlético-MG foi até o El Cilindro e volta ao Brasil com um empate sem gols no jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores. O placar poderia até ser comemorado, já que a equipe depende apenas de uma vitória em casa para se classificar à próxima fase, mas poderia ter sido melhor. O time perdeu inúmeras chances e teve oportunidades reais de sair com a vitória em Buenos Aires.

O time da casa teve um gol mal anulado no primeiro tempo. Grimi estava atrás da linha de marcadores, mas a arbitragem assinalou equivocadamente o impedimento.

O Racing também obrigou o goleiro Victor a trabalhar, mas confesso que esperava mais do time de Avellaneda. Romero chegou a mandar uma bola na trave.

Pelo Galo, Júnior Urso quase fez de cabeça no primeiro tempo e, na etapa complementar, Robinho saiu na cara de Saja, mas mandou por cima. Lucas Pratto foi outro que mandou uma bola na trave. 

Agora, os argentinos jogam por um empate com gols na próxima semana, mas continuo apostando no Atlético-MG para passar de fase, apesar do equilíbrio do duelo. Na minha opinião, trata-se do embate mais parelho das oitavas de final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário