Jogando em casa, o Atlético de Madrid saiu na frente do Bayern de Munique na briga por uma vaga na final da Champions League. Os "Colchoneros" venceram por 1 a 0 no jogo de ida no Estádio Vicente Calderón. Na próxima terça-feira, um empate garante o time de Diego Simeone na grande decisão que será disputada em Milão.
Pep Guardiola se deu ao luxo de começar a partida com Franck Ribéry e Thomas Müller no banco de reservas.
O gol da vitória do time da casa saiu logo aos 10 minutos e foi um golaço. Saúl Ñiguez fez fila, passou por quatro marcadores e tocou, com categoria, no canto direito de Manuel Neuer. Bela jogada do meia.
Apesar de ter mais posse de bola como sempre, o Bayern fez muito pouco na primeira etapa. O time alemão até voltou melhor para o segundo tempo. Alaba assustou em chute de fora da área que explodiu no travessão de Oblak. O Atlético de Madrid respondeu na mesma moeda: Fernando Torres também parou no poste.
O confronto está aberto, mas acho que o Bayern é muito forte jogando em casa e ainda é favorito para avançar, mas não dá para duvidar do Atlético de Madrid que eliminou ninguém menos do que os atuais campeões e a equipe conta com uma das melhores se não, a melhor defesa do futebol mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário