O Audax esteve duas na frente no placar, mas o Corinthians buscou o empate com André e nas penalidades máximas, o time de Osasco venceu por 4 a 1 e garantiu vaga na decisão do Campeonato Paulista. O adversário será o vencedor do confronto entre Palmeiras e Santos.
O Audax chega pela primeira vez na final. Jogando na Arena, o time dirigido por Fernando Diniz abriu o placar com Bruno Paulo aos 25 do primeiro tempo. O Corinthians só chegou ao empate com André, aos sete da etapa complementar.
Mas o Audax, em novo chute de fora da área, ficou novamente na frente com Tchê Tchê, mas o Timão voltaria a buscar a igualdade novamente com André aos 33.
Nas penalidades, Sidão defendeu a cobrança de Rodriguinho e Fagner mandou na trave. Para o Audax, todos marcaram. Festa para o time que tem Vampeta como presidente.
Esta é a quarta vez que o Corinthians é eliminado de um mata-mata dentro de casa. Foi assim diante do Guaraní, do Paraguai (Libertadores de 2015), Palmeiras (Paulistão de 2015) e Santos (Copa do Brasil de 2015).
Fico na torcida pelo Audax pela coragem e metodologia do trabalho desenvolvido por Fernando Diniz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário