O Real Madrid venceu o Manchester City por 1 a 0 no Santiago Bernabéu e repete a final da Champions League de dois anos atrás contra o rival, Atlético. Gareth Bale fez o gol da vitória na primeira etapa.
O jogo foi quase todo do Real, que poderia ter feito mais. Cristiano Ronaldo, de volta ao time após lesão, protagonizou bons duelos com o goleiro Joe Hart que levou a melhor em todos.
O City teve apenas três chances em toda a partida. No fim do primeiro tempo, Fernandinho acertou a trave de Keylor Navas. Na etapa final, Kevin De Bruyne, em cobrança de falta e Agüero, em chute de fora da área, ameaçaram.
O Real poderia ter feito mais para ter uma vitória mais tranquila, já que qualquer empate com gols dava a classificação ao time inglês. Modric, que teve grande atuação, perdeu chance clara de frente para Hart.
O Real vai em busca do 11º título da Champions. Já o Atlético persegue um caneco inédito. Acho os comandados de Zidane mais técnicos, mas a raça e superação dos "Colchoneros", que já eliminaram Barcelona e Bayern de Munique impressionam. A grande decisão será no próximo dia 28 em Milão. Que vença o melhor e, novamente, a Espanha domina a Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário