Depois de Rafael Vaz, o Flamengo apresentou mais um reforço para a zaga: Réver chega por empréstimo de um ano do Internacional.
O atleta de 31 anos conviveu com seguidas lesões desde que foi contratado pelo Colorado, mas viveu grande fase no Grêmio e no Atlético-MG chegando a ser convocado algumas vezes para a Seleção Brasileira. Réver teve chances de ser chamado para a Copa do Mundo de 2014.
Na atual temporada, jogou apenas nove partidas no Internacional. O último jogo foi em abril, mas Réver chega motivado e, se tiver regularizado, já quer estrear no próximo domingo em Florianópolis diante do Figueirense.
O Flamengo não teve custos para trazer o defensor, mas terá que arcar com os salários. Réver era o capitão do Atlético-MG na conquista do título da Taça Libertadores da América de 2013.
Se ficar livre das contusões que o perseguem desde que chegou a Porto Alegre, o Flamengo acerta com uma grande reforço. É experiente, tem liderança e boa técnica. Chega com status de titular. Não sei se não fica experiente demais uma defesa formada por Réver e Juan. Mas trata-se de dois jogadores com habilidade e cancha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário