O Vasco, desfalcado de Nenê, tinha que vencer ou ao menos empatar em 2 a 2 contra o Santa Cruz no Arruda. O time se superou, ganhou por 3 a 2 e está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil.
A equipe carioca jogou com inteligência e nem precisou sofrer para sair classificado de Recife. Andrezinho, Yago Pikachu e Jorge Henrique fizeram os gols da vitória no segundo tempo.
O adversário na próxima fase sairá após sorteio na CBF. Nas oitavas de final, entram os times que disputaram a Taça Libertadores da América, além do Internacional.
O Vasco saiu na frente com Andrezinho e ampliou com Yago Pikachu em boa jogada do jovem Evander, escolhido para atuar no lugar de Nenê. O Santa Cruz diminuiu com Keno (bom jogador, muito perigoso), mas em falha do goleiro Thiago Cardoso, Jorge Henrique fez o terceiro já nos acréscimos. O time da casa ainda descontou aos 48 minutos com Arthur.
O Vasco não foi brilhante, mas com a ajuda dos experientes do grupo, jogou certo e saiu com a classificação. O Santa Cruz não foi com time todo reserva como no jogo da ida em São Januário, mas Milton Mendes também não escalou força máxima. Grafite, por exemplo, não atuou.
Para o Vasco, a Copa do Brasil é o principal objetivo na temporada, já que na Série B, a equipe não deve ter dificuldades para conseguir o acesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário