Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2016

TUDO IGUAL NO JOGO DE IDA DA FINAL DA LIBERTADORES

Tudo igual no jogo de ida da decisão da Taça Libertadores da América. O Atlético Nacional foi superior e saiu na frente com Berrío, mas o Independiente Del Valle chegou ao empate na etapa final graças ao zagueiro Arturo Mina.

Na próxima quarta-feira, os colombianos jogam por uma vitória simples em casa para garantirem o caneco. O Del Valle, que já calou a Bombonera, precisará de mais uma façanha para conquistar o título inédito. O time equatoriano nunca venceu nem mesmo um campeonato equatoriano.

Os visitantes saíram na frente aos 35 minutos do primeiro tempo. Berrío recebeu de Macnely Torres e mandou no canto de Azcona. Pouco depois, Marlos Moreno quase ampliou.

O empate do Del Valle veio apenas na segunda etapa. Aos 41 minutos, Sornoza levantou na área e o sempre perigoso Mina bateu rasteiro para deixar tudo igual. 

Não dá para bancar que o Nacional será o campeão, mas o favoritismo é muito grande. Se acontecer, será muito justo. É o time de melhor campanha da competição desde a fase de grupos e uma equipe muito bem treinada por Reinaldo Rueda. Mas vale lembrar que o Del Valle foi soberano jogando em Buenos Aires contra o poderoso Boca Juniors, porém se tivesse que apostar, iria de Atlético Nacional de olhos fechados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário