Chegou ao fim os dois anos de desemprego de Renato Gaúcho. O treinador acertou o retorno ao Grêmio e dará início à terceira passagem pelo clube, do qual é um dos maiores ídolos nos tempos de jogador.
Renato voltará a trabalhar com Valdir Espinoza, treinador do Grêmio na conquista do Mundial de Clubes em 1983. Na época, Renato decidiu a partida contra o Hamburgo, da Alemanha.
Foi Valdir Espinoza e a filha de Renato Gaúcho que anunciaram o acerto entre clube e treinador. Renato chega com a missão de fazer com que a equipe volte ao G4 do Brasileirão. Após mais uma derrota ( em casa para o Fluminense), o time chega a seis rodadas sem vencer e cai para a 11ªposição no campeonato.
Renato Gaúcho assume a vaga que era de Roger Machado e deve assinar um contrato com duração apenas até o final do ano. Não vejo o Grêmio reagindo e conseguindo terminar entre os primeiros. A reestreia do treinador deve ocorrer na próxima quarta-feira contra o Atlético-PR pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em Curitiba, os gaúchos venceram por 1 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário