Após a tragédia na Colômbia, a Chapecoense começa a montar o time para a próxima temporada. A equipe jogará a Taça Libertadores da América e está contando com a ajuda de muitos clubes brasileiros para reconstrução do elenco.
Até agora, o time já garantiu três reforços para 2017. O goleiro Elias, grande destaque do Juventude neste ano, chegará para assumir a posição de titular. O jovem de 21 anos agarrou muito e foi um dos grandes responsáveis pelas campanhas no vice-campeonato estadual, na Copa do Brasil (chegou até às quartas de final) e no acesso da Série C para a B.
O zagueiro Douglas Grolli, que estava emprestado pelo Cruzeiro a Ponte Preta, será repassado ao time de Chapecó. Outro time mineiro também cedeu atleta. O Atlético-MG mandará o meia Dodô para a equipe que será comandada por Vagner Mancini. O nome de Dodô já fazia parte da lista de interesses da "Chape" ainda antes da tragédia.
É muito bom ver a união das equipes brasileiras em prol da Chapecoense. Ninguém nunca irá esquecer o que aconteceu na Colômbia, mas o clube vai se reestruturar. Demanda tempo, mas com a ajuda e torcida de todos os brasileiros, a Chapecoense seguirá dando alegria a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário