Rafael Moura está de volta ao Atlético-MG, clube em que foi revelado em 2004, mas que pouco jogou. Na base do Galo, "He Man" fez sucesso, mas não teve muitas oportunidades no profissional (apenas duas partidas disputadas). O atacante prometeu à família que um dia voltaria e este dia chegou.
Atleticano de coração, Rafael Moura, 33 anos, está muito feliz com o retorno após 13 anos. O atacante foi contratado no início do ano passado, mas repassado ao Figueirense por empréstimo na negociação que envolveu a chegada de Clayton.
Rafael Moura volta a Belo Horizonte após ter feito sucesso e muitos gols com camisas de times consagrados como Internacional e Fluminense. Na temporada passada, anotou 14 gols em 40 partidas pelo Figueirense. No Brasileirão, foram oito gols e foi o artilheiro do time catarinense.
Rafael Moura tem contrato até o final do ano e não será nada fácil conseguir uma vaga no concorrente ataque do Atlético-MG, mas se depender da vontade e da euforia do atleta, a torcida atleticana vai comemorar muito este retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário