André está de volta ao Sport. Era desejo do atacante o retorno à Ilha do Retiro. A negociação envolveu o Corinthians e o Sporting, clube em que vinha atuando. Os portugueses venderam os 50% dos direitos econômicos a que tinham direito e o Leão acertou com o Corinthians a compra de mais 20% do passe do atleta que assinará por cinco anos.
André fez muito sucesso no Sport em 2015 marcando 14 gols em 34 partidas. Irá reeditar a dupla com Diego Souza. O Sport pagou 1,2 milhão de euros por 50% dos direitos do atleta de 26 anos. Este é o maior investimento da história do clube pernambucano.
No Brasileirão de 2015, André marcou 13 gols e foi o terceiro goleador da competição, atrás apenas de Ricardo Oliveira e Vagner Love. O Sport, na época, ficou em sexto lugar e brigou até o fim, mas não conseguiu uma vaga na Taça Libertadores da América do ano seguinte.
Acho que André se deu muito bem no Sport. Tem tudo para retomar à boa fase. Depois que apareceu no Santos e chegou até à Seleção, em Recife teve a melhor fase. Sem dúvidas! Passou sem sucesso por Atlético-MG, Vasco e Corinthians. Tem quatro partidas disputadas com a Amarelinha. Todas em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário