Jadson assinou contrato de dois anos e acertou o retorno ao Corinthians após passagem pelo Tianjin Quanjian da segunda divisão chinesa. O meia de 33 anos vai receber cerca de 450 mil mensais e mais luvas de quatro milhões diluídas no contrato.
As duas partes tiveram que ceder para chegarem a um acordo. Jadson desejava salário de 650 mil e luvas de 10 milhões. Além de um contrato de três temporadas. O Corinthians sinalizava com um acerto por dois anos e salários de 350 mil. Atlético-MG e Grêmio se animaram com a volta do atleta ao Brasil, mas se assustaram com os valores pedidos.
Jadson, 33 anos, viveu grande fase no Parque São Jorge. Foi um dos grandes destaques na campanha do título brasileiro de 2015 após ser envolvido, no ano anterior, em troca por Alexandre Pato com o São Paulo. Ao todo, foram 102 partidas disputadas e 24 gols marcados com a camisa 10 corintiana.
Jadson tem muito a acrescentar à equipe montada por Fabio Carille. É experiente, tem boa passagem pelo clube e já mostrou não sentir a pressão de vestir uma camisa tão pesada. Com certeza, o maior reforço da equipe para a temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário