A Juventus mostrou que vai incomodar muito na Champions League. Mesmo fora de casa, a equipe italiana bateu o Porto por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final. Os gols foram marcados no segundo tempo por dois jogadores que saíram do banco de reservas: Pjaca e Daniel Alves em um intervalo de três minutos.
Na volta, em casa, no próximo dia 14, a "Juve" poderá perder até por um gol de diferença. Está virtualmente classificada às quartas de final.
A Juventus foi melhor durante os 90 minutos. O Porto, jogando em casa, quase não ameaçou à meta de Buffon. Para piorar para os anfitriões, o lateral brasileiro Alex Telles foi juvenil e recebeu dois cartões amarelos em menos de dois minutos e foi expulso de campo aos 25 do primeiro tempo. Muita ingenuidade!
Khedira, Higuaín e Dybala tiveram boas chances de marcar. O último chegou a mandar uma bola na trave de Casillas no fim do primeiro tempo.
Os gols da vitória saíram apenas na etapa final. Aos 26, Pjaca fez o primeiro aproveitando bobeada da defesa adversária. Três minutos depois, Daniel Alves aumentou ao escorar cruzamento do compatriota Alex Sandro, que fez uma bela partida.
No fim, Higuaín e Khedira quase aumentaram, mas a vantagem do time italiano já é muito boa e a vaga na próxima fase está muito próxima. Olho na "Juve". Tem time para brigar pelas primeiras posições.
Outro Resultado: Sevilla 2 x 1 Leicester City
Nenhum comentário:
Postar um comentário