Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

VALENTE, ATLÉTICO-PR VENCE FORA DE CASA E ESTÁ NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES

Após empatar em casa, apenas a vitória daria a classificação ao Atlético-PR contra o Deportivo Capiatá, no Paraguai e o Furacão foi valente. Venceu por 1 a 0 e está na fase de grupos da Taça Libertadores da América com muito merecimento. Após passar por duas fases prévias, o time brasileiro entrará no grupo 4 que conta com Flamengo, San Lorenzo e Universidad Católica.

Diferentemente do jogo de ida, desta vez, a zaga do Atlético-PR foi segura, não foi vazada e a vaga está garantida.

O Atlético-PR, que conta com uma equipe bem tarimbada, fez o primeiro aos 11 minutos. Após bola alçada na área, Paulo André escorou e o argentino Lucho González bateu bem para marcar. Este foi o primeiro gol do meia com a camisa do "Furacão". E que gol importante!.

Pouco depois, o time da casa quase empatou com o atacante Gamarra. O Capiatá pressionava. O Atlético-PR teve uma importante baixa no fim do primeiro tempo. Grafite sentiu e teve de ser substituído por Luis Henrique.

No segundo tempo, logo aos três, o Atlético-PR tomou um susto. Pouco depois, a resposta, mas o chute de Lucho González tocou na zaga.

O Atlético-PR teve boa chance de matar a partida aos 40 minutos com Nikão, mas o meia se enrolou na hora da finalização. O Capiatá teve chance para empatar em chute de Pérez que foi para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário