Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PSG METE QUATRO NO BARCELONA E VAREIO FICOU BARATO

Na abertura das oitavas de final da Champions League, o Paris Saint Germain não tomou conhecimento do Barcelona e fez 4 a 0 em casa conseguindo grande vantagem para a volta, no dia 8 no Camp Nou. Ficou muito difícil de reverter. No fim, ainda foi pouco pela diferença técnica entre as equipes.

O time francês, desfalcado do capitão Thiago Silva, partiu para cima do Barça, algoz em outras três Champions.

Logo aos cinco minutos, Cavani, artilheiro do futebol europeu na temporada e que vive fase fantástica, poderia ter aberto o placar, mas o chute foi em cima de Sergi Roberto.

Mas o time da casa seguiu melhor e não demorou e o argentino Di María fez o primeiro em linda cobrança de falta aos 17 minutos. Gol do aniversariante do dia que completa 29 anos.

A vantagem mínima erao pouco e o PSG seguia no ataque. Até que Draxler, grande contratação para a fase de grupos da Champions, fez o segundo aos 40 minutos. Pouco antes, o meia já tinha perdido boa oportunidade de frente para Ter Stegen.

O Barcelona só chegou com relativo perigo uma única vez com André Gomes que chutou para defesa de Trapp.

Na etapa final, o PSG já assustou logo no primeiro minuto em cruzamento de Rabiot, mas ninguém na área chegou para aproveitar. Só que aos 10, o PSG aumentou. Di María recebeu e esbanjou categoria na hora da finalização para as redes.

O Barcelona estava entregue em campo. Como há muitos anos não se via. O trio MSN mal pegava a bola. Um verdadeiro nó tático de Unai Emery em Luis Enrique.

Estava tão tranquilo que o treinador do PSG sacou Di María , nome da partida para a entrada de Lucas Moura aos 15 do segundo tempo. O brasileiro teve a chance de ampliar, mas chutou fraco.

Mas ainda saiu o quarto gol dos franceses. E faltava o de Cavani (outro aniversariante do dia), que recebeu de Meunier e chutou forte estufando as redes do alemão Ter Stegen.

O Barça tentou fazer o gol de honra, mas até a trave estava do lado do PSG. A cabeçada de Umtiti foi no poste. Definitivamente, não era a noite da equipe catalã, entregue e estraçalhada em campo.

Outro Resultado: Benfica 1 x 0 Borussia Dortmund

Nenhum comentário:

Postar um comentário