Arsenal e Manchester City ficaram no empate em 2 a 2 em Londres pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. As equipes não aproveitaram a bobeada do Chelsea, que foi derrotado pelo Crystal Palace.
O City segue em quarto lugar com 58 pontos e o Arsenal está em sexto com 51, fora da zona da Champions League. O Chelsea é o líder com 69, sete a mais que o Tottenham.
Os visitantes saíram na frente com gol do alemão Leroy Sané, mas Walcott igualou no fim do primeiro tempo. Agüero recolocou o time de Pep Guardiola ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, aos oito minutos, o Arsenal chegou a novo empate com o zagueiro Mustafi, de cabeça. A torcida dos "Gunners" protestou, mais uma vez contra o técnico Arsène Wenger. Acho que esta será a última temporada do francês no clube.
Nos acréscimos, o Manchester City reclamou de pênalti. A bola bateu na mão de Monreal, mas o lance foi ignorado pela arbitragem pára revolta de Guardiola.
Apesar do tropeço do Chelsea, na Inglaterra, acho que o campeão não será outro. O Arsenal deve acabar ficando fora da próxima Champions League e o City tenta ficar entre os quatro primeiros. Acredito que vá conseguir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário