Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de abril de 2017

BAIXINHO ESTREANTE GARANTE PRIMEIRA VITÓRIA DO SAN LORENZO

O San Lorenzo venceu a primeira na Taça Libertadores da América ao derrotar o Universidad Católica por 2 a 1 em Buenos Aires. O resultado embolou de vez o Grupo 4, tido como da morte não por acaso.

O time argentino chegou aos quatro pontos ganhos, deixando os chilenos com cinco. O Flamengo lidera a chave com seis e ainda joga contra o Atlético-PR em Curitiba. O Furacão, tem quatro pontos e ainda pode terminar a rodada na liderança, caso vença em casa, 

O San Lorenzo foi superior ao Universidad Católica e mereceu venceu. O centroavante Blandi abriu o marcador em lindo voleio. Na etapa final, os chilenos empataram com o meia Cordero.

Mas Diego Aguirre, que corria risco de demissão em caso de mau resultado, tirou um "coelho da cartola" e lançou o jovem Barrios (18 anos) que estreava no time profissional e, com menos de um minuto em campo, no primeiro toque na bola, marcou de cabeça o gol que garantiu a vitória do "Ciclón". Olha que ele tem apenas 1,56m.

O grupo está totalmente indefinido. O San Lorenzo volta à briga e, caso vença Atlético-PR (fora) e Flamengo (casa) estará classificado para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário