O Atlético-PR acertou a contratação do meia atacante Guilherme, que estava no Corinthians. Com 28 anos, o novo reforço chega ao clube e pode desempenhar qualquer função ofensiva no time de Paulo Autuori.
Guilherme não poderá ser inscrito para a fase de grupos da Taça Libertadores da América. O Atlético-PR está na chave mais equilibrada da competição com Flamengo, Universidad Católica e San Lorenzo.
Guilherme disputou apenas quatro partidas em 2017 pelo Corinthians e não marcou gols. O meia apareceu bem no Cruzeiro em 2007, jogou fora do país, no Dínamo de Kiev-UCR e CSKA Moscou-RUS e voltou para o Atlético-MG, onde conquistou a Taça Libertadores de 2013 e a Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil no ano seguinte. Ainda tem no currículo quatro títulos do Mineiro (três pelo Atlético-MG e um no Cruzeiro).
Acho que Guilherme tem muita qualidade técnica, mas não consegue engrenar. Surgiu como revelação no Cruzeiro, mas nunca se firmou em clube algum e, nem mesmo no Atlético-MG, onde mais conquistou títulos, se firmou entre os titulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário