Que jogo! Que Fla-Flu! Segue a sina do Tricolor de não vencer o Flamengo em 2018. Após abrir o placar logo no início da partida e chegar a fazer 3 a 1, o Rubro-Negro correu atrás, chegou ao 3 a 3 e garantiu vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. O adversário deve ser o Junior Barranquilla que teria a vantagem de decidir na Colômbia.
Foi um jogão de bola, mas passou a equipe mais qualificada e com melhor elenco. O Fluminense brigou muito e até surpreendeu.
Lucas abriu o placar em chute cruzado logo aos três minutos, mas não demorou e Diego empatou em cobrança de falta perfeita.
O Fluminense aproveitou falhas da defesa do rival e abriu 3 a 1 curiosamente com dois gols do zagueiro Renato Chaves. Decidido? Que nada. Ainda tinha muito jogo e o Flamengo não desistiu.
Felipe Vizeu recebeu passe de Everton Ribeiro diminuiu aos 22 minutos e coube a Willian Arão, que falhou em gol do Fluminense, deixar tudo igual, de cabeça, aos 38 minutos. Foi a redenção do volante que errou muito na partida.
Passa o Flamengo que deve ser o representante do Brasil na competição, já que o Sport deve cair na Colômbia. O Rubro-Negro é forte candidato, mas ainda há times com muita competência na Copa Sul-Americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário