Mal ganhou a Taça Libertadores da América, o Grêmio já tem uma notícia preocupante. Um dos destaques na campanha vitoriosa, o volante Arthur torceu o tornozelo na decisão contra o Lanús e não vai se recuperar a tempo da disputa do Mundial de Clubes.
Arthur foi eleito o melhor jogador em campo na partida que valeu o título gremista. O jogador deixou o gramado chorando e com muitas dores. Não haverá tempo hábil para a recuperação da jovem promessa que ficará com o local imobilizado por 35 dias. E pode ser que o jogador nem atue mais pelo Tricolor Gaúcho. Uma foto circula nas redes sociais de Arthur vestindo a camisa do Barcelona. O clube catalão monitora o jogador e já teria prometido mundos e fundos ao atleta.
Outro que preocupa o departamento médico do time brasileiro é o zagueiro e capitão Pedro Geromel. O "xerife" deixou a partida com um problema no ombro esquerdo, mas vai viajar com a delegação.
O Grêmio estreia no Mundial de Clubes no próximo dia 12, na semifinal, contra o vencedor de Pachuca-MEX e Wydad Casablanca-MAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário