Nenê deixa o Vasco e é o novo reforço do São Paulo. O meia de 36 anos assinou contrato de duas temporadas e diminuiu a pedida em relação ao que recebia no Vasco. O atleta repete os passos do ex-companheiro Anderson Martins, anunciado no início do mês.
Nenê deixou um comunicado nas redes sociais agradecendo e dizendo que ficará para sempre na torcida pelo Vasco, onde se tornou ídolo desde que chegou em 2015. O meia não recebia salários há cinco meses, mas nunca deixou de treinar ou pediu para não ser relacionado. O jogador disse viver um novo desafio na vida profissional.
Nenê procurou à nova diretoria vascaína e, em conversa com o presidente Alexandre Campello, deixou claro que desejava se transferir por causa da crise financeira do clube carioca.
No São Paulo, Nenê ganhará menos, mas conseguiu estender o contrato que seria de 18 para 24 meses. O atleta já defendeu Palmeiras (2002) e Santos (2003, 2004) no futebol paulista.
Pelo Vasco, foram 132 partidas, 44 gols marcados e o título estadual invicto em 2016. Agora, o Cruz-maltino deve correr atr´s de um novo camisa 10 para a disputa da Taça Libertadores da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário