Assim como em Minas, em São Paulo também teve reviravolta na decisão do Estadual. O Corinthians tinha perdido em casa na ida, mas Rodriguinho marcou logo aos dois minutos após linda jogada de Mateus Vital e deixou tudo e a partida foi decidida nas penalidades máximas, onde brilhou a estrela do goleiro Cássio que pegou as cobranças de Dudu e Lucas Lima. O Timão é bicampeão estadual. Este é o terceiro título de Fábio Carille em apenas 16 meses comandando o time.
O jogo teve uma confusão. O árbitro Marcelo Aparecido de Souza marcou pênalti de Ralf em Dudu, mas voltou atrás após conversar com o quarto árbitro. A diretoria palmeirense reclamou muito e os torcedores apedrejaram a sede da Federação Paulista de Futebol.
Após os 90 minutos com vitória corintiana e gol de Rodriguinho, o jogo foi para os pênaltis. Pelo Corinthians, Danilo, Romero, Lucca e Maycon fizeram. Fagner perdeu, mas no lado palmeirense, Dudu e Lucas Lima pararam nas mãos de Cássio.
Muita festa para os corintianos e a conquista tem sabor ainda mais especial por ter sido na casa do adversário e só com torcedores palmeirenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário