Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2018

NOVO TROPEÇO NO MARACANÃ PELA LIBERTADORES

Mais uma vez sem poder contar com a presença da torcida no Maracanã, o Flamengo tropeçou novamente. O time até saiu na frente e parecia que não passaria sustos, mas o Santa Fe empatou e a partida terminou 1 a 1.

O resultado, apesar de não ser bom, mantém o Rubro-Negro na liderança do Grupo 4 com cinco pontos ganhos, mas a chave está bem embolada e todos os times tem chances de classificação.

Logo aos sete minutos, Diego cobrou escanteio e Henrique Dourado marcou de cabeça ao se antecipar ao (enrolado) goleiro Zapata. O Rubro-Negro foi tendo diversas chances e a impressão era de que a vitória viria com tranquilidade.

O time colombiano aproveitou a única chance que teve após erro de passe de Diego. A bola sobrou para Plata que deixou Morelo na boa para mandar para as redes. O centroavante é o artilheiro da Libertadores com oito gols marcados.

Depois do empate, o Flamengo sentiu o golpe e não conseguia fugir da marcação dos colombianos.

No segundo tempo, o Flamengo insistia em bolas aéreas. Maurício Barbieri sacou Everton Ribeiro e Henrique Dourado e os dois saíram de campo bem contrariados com o interino. Willian Arão e Lincoln entraram. O jovem atacante até tentou, teve chance, mas a zaga do Santa Fe afastou o perigo.

A melhor chance do Flamengo na etapa final foi com Lucas Paquetá, mas a defesa salvou de cabeça quase na linha. Titular, Vinícius Júnior ficou devendo. O Flamengo jogou mal. Diego, mais uma vez, errou mais do que acertou, mas parece ser intocável na equipe. Talvez por isso, o descontentamento de alguns jogadores com Barbieri que não tem estofo para dirigir e segurar a pressão que é o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário