Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2018

VENCEU E DISPAROU

O Corinthians foi até Buenos Aires enfrentar o Independiente e volta ao Brasil com os três pontos após vencer por 1 a 0 pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.

Com o resultado, o Timão está folgado na liderança do Grupo 7 com sete pontos ganhos. O Independiente fica com três, atrás do Millonarios que tem quatro.

O atual campeão brasileiro teve o retorno de Jadson à equipe. O Independiente começou com um time meio desfigurado, já que alguns dos principais jogadores estavam no banco de reservas. Casos do zagueiro Franco, do meia Meza (volta de lesão) e do atacante Gigliotti.

O time da casa insistia em cruzamentos, mas a maioria parava em Cássio. O Corinthians chegou ao ataque com Maycon, mas o chute saiu fraco e facilitou a ação de Campaña. Clayson assustou ao receber de Rodriguinho. O time da casa respondeu com Silvio Romero e Verón, mas ninguém balançou as redes no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, Ariel Holan colocou Meza e Gigliotti em campo. O jogo seguiu equilibrado, mas o Corinthians, mais uma vez, contou com a ajuda de um meia para marcar. Aos 35 minutos, Jadson estava na área e cabeceou a bola que ainda tocou na trave e entrou.

Pouco depois, o Independiente teve um gol mal anulado. Romero não estava impedido, mas a arbitragem assinalou a infração. Nos acréscimos, Cássio ainda pegou chute de Fernández e assegurou os três pontos para o atual campeão brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário