O Palmeiras não jogou com time titular, mas nem por isso deixou de se dedicar contra o Junior Barranquilla na Arena. O Alviverde venceu por 3 a 1, chega aos 16 pontos e se consolida como time de melhor campanha na fase de grupos da Taça Libertadores da América.
O resultado do Palmeiras foi muito bom para o Boca Juniors que aplicou um sonoro 5 a 0 para cima do Alianza Lima na Bombonera (4 a 0 na primeira etapa) e o time xeneize também se garante nas oitavas de final como vice-líder do Grupo 8 com nove pontos ganhos.
O grande destaque na vitória palmeirense foi o atacante Miguel Borja que fez os três gols. O centroavante está na pré-lista da Colômbia para a Copa do Mundo da Rússia. Fernando Prass pegou um pênalti cobrado por Barrera no início do segundo tempo quando a partida estava apenas 1 a 0.
Os três gols de Borja foram marcados na etapa complementar. O primeiro foi aos seis minutos aproveitando rebote do goleiro Viera. Aos 14 ampliou com um toque por cobertura de muita categoria.
O Junior Barranquilla diminuiu com Téo Gutiérrez, impedido, aos 21 minutos, mas Borja voltaria a aparecer para completar hat-trick dois minutos depois.
O Boca Juniors dependia do Palmeiras, mas precisava fazer o dever de casa e fez de forma muito fácil. No primeiro tempo, a goleada foi construída com quatro de vantagem. Os gols do bicampeão argentino foram marcados por Ábila, duas vezes, Tévez, Cardona e Fabra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário