Com a vantagem do empate, o Flamengo recebeu a Ponte Preta no Maracanã pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil e ficou no 0 a 0. Novamente o estádio recebeu grande público. Mais de 55 mil torcedores foram ao jogo.
O Rubro-Negro não encheu os olhos dos torcedores. No primeiro tempo, os cariocas foram melhores, mas não tiveram nenhuma chance clara que assustasse ao goleiro Ivan.
Na etapa final, a Ponte chegou ao ataque. Até porque precisava marcar para avançar. Aos 16 minutos, Maurício Barbieri lançou Guerrero e Jean Lucas nas vagas de Henrique Dourado e Geuvânio.
Guerrero era o mais acionado do Flamengo, mas em um chute a bola foi para fora e em outro lance, a zaga adversária levou a melhor.
Aos 37 minutos, Everton Ribeiro fez bonita jogada individual e obrigou Ivan a fazer difícil defesa, espalmando para escanteio. Mas susto mesmo quem passou foi Diego Alves. Felippe Cardoso recebeu na área, bateu cruzado e a bola carimbou a trave e voltou nas mãos do goleiro. Nos acréscimos, Everton Ribeiro fez a jogada e Jean Lucas quase marcou, mas Reynaldo salvou a bola que estava entrando.
O Flamengo está classificado. Maurício Barbieri segue sem perder e a torcida sai satisfeita, mas esperava muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário