O Fluminense sofreu muito na altitude boliviana de mais de quatro mil metros acima do nível do mar, mas volta ao Brasil classificado à segunda fase da Copa Sul-Americana. O Nacional Potosí venceu por 2 a 0, mas não era suficiente, já que no Maracanã, o Tricolor vencera por 3 a 0.
Reina fez os dois gols do time da casa. Ambos no segundo tempo. O Fluminense lutou muito, fez a fama de time de guerreiros e festeja a classificação.
No primeiro tempo, Júlio César salvou com grandes defesas e os bolivianos ainda botaram uma bola na trave. Na etapa final, aos cinco, Reina abriu o marcador após receber de Salazar e bater cruzado. O segundo saiu em cobrança de pênalti aos 14. Jadson tocou na bola, mas a arbitragem resolveu apontar para a marca da cal. O goleiro tricolor foi no canto certo, mas não alcançou a bola.
Ainda havia muito jogo. O Nacional foi para cima e o Fluminense se segurava como podia. Gum e Renato Chaves eram verdadeiros leões lá atrás. Júlio César passava muita segurança.
A partida foi até aos 51 minutos, mas o Tricolor, valente, segurou e está na segunda fase. Que venha a próxima prova para os meninos do "paizão" Abel Braga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário