Classificados, River Plate e Flamengo se enfrentaram no Monumental de Nuñez para decidir a liderança do Grupo 4 da Taça Libertadores da América. O empate sem gols garantiu o "Millonario" na ponta e o Rubro-Negro passou em segundo. Sendo assim, as chances de encarar um brasileiro nas oitavas de final são grandes. Jáo time argentino pode acabar duelando com o rival, Boca Juniors.
O Flamengo estava desfalcado de jogadores importantes e experientes: Juan, Réver e Diego não atuaram. Novidade entre os titulares, o garoto Juan Lucas não sentiu o jogo e teve boa participação. O River estava sem o camisa 10, Pity Martínez. Os dois times seguem perder nesta edição da Libertadores.
No primeiro tempo, o jogo teve pouca emoção. O Flamengo assustou primeiro com Lucas Paquetá e Armani espalmou. O River assustou com Scocco no fim do primeiro tempo. O Rubro-Negro respondeu em jogada de Rodinei que cruzou, mas a bola passou por todo mundo na área.
Pendurado, Lucas Paquetá recebeu o terceiro amarelo e vai desfalcar o Flamengo na partida de ida das oitavas de final. Era melhor ter poupado o jogador para não correr tal risco. Vai fazer falta.
No segundo tempo, o Flamengo reclamou da arbitragem. Primeiro em falta dura de Scocco que rendeu apenas cartão amarelo ao atacante e pouco depois, Rhodolfo foi puxado na área por Lucas Pratto, mas a arbitragem fingiu que não viu.
O Flamengo teve boa chance aos 23. Vinícius Júnior tocou e Henrique Dourado chutou bem, mas a bola saiu por pouco. Aos 34, Diego Alves fez uma lambança ao tentar sair jogando, mas depois se recuperou e faz grande defesa em chute de Scocco. Aos 44, o goleiro saiu mal do gol e Borré deu uma puxeta e acertou o travessão. Quase gol do River!
Nenhum comentário:
Postar um comentário