O Grêmio venceu o Defensor por 1 a 0 na Arena e garantiu a liderança do Grupo 1 da Taça Libertadores da América com 14 pontos ganhos. O Tricolor deve terminar a primeira fase com a segunda melhor campanha entre todos os 16 classificados. Atrás apenas do Palmeiras. O Cerro Porteño passa em segundo lugar na chave com 12 pontos.
O gol da vitória foi marcado pelo atacante Luan no segundo tempo. Na primeira etapa, o jogo foi de dar sono. Parte da torcida ensaiou algumas vaias na ida dos atletas para o intervalo.
O Grêmio estava desfalcado de alguns jogadores. Preteridos por suas seleções de disputar a Copa do Mundo, o zagueiro Kannemann e o atacante Luan foram os melhores em campo. Os dois mereciam jogar o Mundial na Rússia.
O gol da vitória gremista saiu aos 20 minutos. Léo Moura deu o passe e Luan bateu forte para vencer o goleiro Matías Rodríguez. Após sair na frente, o Grêmio economizou e chegou com perigo apenas mais uma vez em chute do jovem Thaciano. Renato ainda usou outros garotos no time. Thonny Anderson começou como titular e Lima entrou na segunda etapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário