Pesquisar este blog

domingo, 6 de maio de 2018

QUE VENHA O TÍTULO INVICTO!

Campeão da temporada, o Barcelona recebeu o Real Madrid no Camp Nou pela 36ª rodada do Espanhol. A motivação dos merengues era carimbar a faixa do adversário para impedir o título invicto, mas o empate em 2 a 2 faz com que o Barça esteja a duas partidas de fazer história na Espanha.

Zidane escalou força máxima. O primeiro lance de perigo foi dos catalães. Messi deu o passe e Luis Suárez chutou para fora. Pouco depois, "El Pistolero" não perdoou e abriu o placar com chute de primeira. Foi de canela, mas foi certeiro.

O Real não demorou a chegar ao empate. Tono Kroos cruzou, Benzema ajeitou e Cristiano Ronaldo deixou tudo igual. 

O Real Madrid era superior e teve chances para fazer o segundo ainda no primeiro tempo. Cristiano Ronaldo, por detalhes, não fez o segundo. Nos acréscimos, o Barça perdeu Sergi Roberto expulso. O lateral se irritou e deu um soco no brasileiro Marcelo.

Com um a menos, Ernesto Valverde sacou Philippe Coutinho para colocar Semedo. Zidane sacou Cristiano Ronaldo que sentiu no lance do gol e mandou Asensio para o jogo.

Apesar de ter dez em campo, o Barça mostrou superioridade no início do segundo e, aos sete minutos, Messi desempatou com chute colocado sem chances para Navas. No início da jogada, Suárez ganhou a disputa com Varane cometendo falta.

O time da casa ainda teve um gol anulado por impedimento de Suárez. Paulinho entrou no lugar da lenda, Iniesta que jogou "El Clássico" pela última vez na carreira. Ovacionado, o meia foi aplaudido de pé pelos torcedores na saída do campo.

O Barcelona quase fez o terceiro com Messi, mas Navas fez grande defesa. Dois minutos depois, o Real Madrid chegou ao empate com lindo chute de Gareth Bale sem chances para Ter Stegen.

A arbitragem errou ao não marcar pênalti de Alba em Marcelo. O lance foi claro, mas ignorado. A partida terminou empatada para alegria da torcida do Barcelona que pôde comemorar a 42ª partida sem perder no Espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário