No reencontro com a torcida após a eliminação na Taça Libertadores, o Vasco recebeu o América-MG, levou um susto no primeiro tempo, mas venceu por 4 a 1 de virada e segue brigando pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro mesmo com um jogo a menos.
O Vasco teve uma primeira etapa em que perdeu muitas chances, mas no segundo tempo, marcou os três gols e saiu com os três pontos.
O Coelho saiu na frente após pênalti cometido por Thiago Galhardo. Rafael Moura cobrou e fez aos 30 minutos. O Vasco perdeu Thiago Galhardo no lance em que o meia fez o pênalti. Bruno Cosendey foi para o jogo e tornou-se uma das principais peças do Vasco.
No segundo tempo, nos três primeiros minutos, o Vasco teve três boas chances. Em uma delas, a trave impediu gol de Andrés Rios. Caio Monteiro perdeu quase na pequena área.
O América-MG explorava o contra-ataque e nervosismo do time carioca. Mas o Vasco voltou muito melhor e virou a partida com gols aos 11 e 17 minutos. Ambos nasceram em lançamentos de Paulão (quem diria). Após cruzamentos dos lado esquerdo, Bruno Cosendey, que entrou muito bem e Caio Monteiro marcaram.
Zé Ricardo colocou Kelvin em campo. E foi dele a jogada para o terceiro gol. Como autêntico ponta, fez a jogada pela direita e cruzou para finalização certeira de Andrés Rios aos 33 minutos.
Ainda houve tempo para o quarto gol. Desabato lançou e Kelvin tocou de cabeça na saída do goleiro João Ricardo. O atacante se emocionou muito na comemoração e foi festejado por todos os companheiros. O atacante ficou afastado 11 meses por causa de uma séria lesão e pensou até em encerrar a carreira.
Com a vitória garantida, até os jogadores mais questionados foram aplaudidos pelos torcedores. Paulão teve noite de lançador e Wellington, vaiado no primeiro tempo, também recebeu elogios vindos da arquibancada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário