Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2018

SAN LORENZO SEGURA EMPATE E TIRA GALO DA SUL-AMERICANA

O San Lorenzo segurou o empate sem gols contra o Atlético-MG no Independência e está classificado para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Thiago Larghi escalou um time cheio de reservas.

No primeiro tempo, poucas chances. A melhor foi uma cabeçada do jovem Alerrandro. O time argentino catimbava o que podia e praticamente não ameaçou à meta de Victor.

Precisando fazer gol, o Atlético-MG voltou mais disposto para o segundo tempo. Aos dois minutos, Elias assustou Navarro em chute de fora da área. Aos seis, o goleiro espalmou falta venenosa cobrada por Otero. Elias ainda ameaçou mais uma vez em chute da entrada área, mas o goleirão levou a melhor novamente.

Aos 25 minutos, a arbitragem deixou de dar um pênalti para o Galo. Erik desceu em velocidade pela esquerda, cruzou e o zagueiro Coloccini cortou a bola na área com a mão, mas o lance foi ignorado.

Esperava mais do San Lorenzo no duelo. Terceiro colocado do Campeonato Argentino, ficou muito recuado no jogo da volta e jogou pelo empate. O resultado servia, mas poderiam ter agredido mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário