Seleção Brasileira em alerta. O lateral direito Daniel Alves sofreu um estiramento no joelho direito na final da Copa da França contra o modesto Les Herbies e preocupa a comissão técnica visando à participação na Copa do Mundo.
A princípio, uma cirurgia está descartada, mas segundo os médicos do Paris Saint Germain só dará para precisar algo daqui a três semanas. O jogador de 35 anos quer evitar o processo cirúrgico que diminuiria as chances de participar do Mundial.
Tite vai definir os convocados para a Copa na próxima segunda-feira. Acredito que Daniel Alves estará na relação. Trata-se de um dos líderes do elenco. O treinador vai esperar por ele até o último momento. Dificilmente terá condições de jogo nos amistosos preparatórios contra Croácia e Áustria nos dias 3 e 10 de junho. A estreia no Mundial diante da Suíça também seria uma incógnita.
Daniel Alves foi quem mais foi capitão da Seleção sob o comando de Tite que realiza um revezamento na função. As opções para a posição são Danilo, do Manchester City, Fagner, do Corinthians, que também está lesionado, mas com menos gravidade, Fabinho, que vem jogando no meio do campo no Monaco e Rafinha, do Bayern de Munique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário