Abel Braga alegou desgaste e pediu demissão do Fluminense. O treinador estava no cargo há um ano e meio e surpreendeu a todos com a decisão.
Chega ao fim a terceira passagem do treinador pelo clube das LaraNjeiras. Ao todo são 329 partidas. Segundo que mais dirigiu a equipe na história. Abelão foi campeão brasileiro 2012 e venceu o Carioca em 2005 e 2012.
Sem vencer há cinco partidas e vindo de quatro derrotas consecutivas, o Fluminense está em 12º lugar no Campeonato Brasileiro com 14 pontos ganhos.
Abel desempenhava um excelente trabalho no Fluminense. Era o comandante de um time cheio de garotos. A saída do treinador já liga o sinal de alerta no clube em relação ao futuro. O time vem em queda de produção e sem o treinador, a tendência é que tudo fique ainda pior. Abelão vinha fazendo mágica no comando da equipe em 2018.
O nome do treinador será uma ameaça para vários técnicos que estão empregados e não vivem bom momento. Não me surpreenderia se o Corinthians pensasse no nome de Abel para o lugar do inexperiente Osmar Loss. No Flu, a diretoria corre atrás de um novo nome. Dorival Júnior e Zé Ricardo são especulados.
domingo, 17 de junho de 2018
DESGASTE É MOTIVO PARA PEDIDO DE DEMISSÃO DE ABEL BRAGA
Marcadores:
Abel Braga,
Campeonato Brasileiro,
Copa Sul-Americana,
demissão,
Fluminense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário