Joachim Löw divulgou a lista dos 23 jogadores que tentarão defender o título de campeão mundial na Copa do Mundo da Rússia. Inicialmente, o treinador chamou 27 atletas e teve que fazer quatro cortes. O goleiro Leno, o zagueiro Tah e o atacante Petersen não irão ao Mundial, mas um dos preteridos surpreendeu ao mundo inteiro. Leroy Sané, destaque do Manchester City, acabou ficando fora da relação final.
Sané, 22 anos, fez parte do grupo que jogou a Eurocopa em 2016, mas não esteve na conquista da Copa das Confederações no ano passado, mas a justificativa era de que Löw estava levando um time de reservas para experiências.
O treinador acabou deixando a promessa de fora e levará Julian Brandt (mesma idade de Sané), Marco Reus (que se recuperou agora de lesão), Timo Werner (também com 22 anos), Thomas Müller e o questionado Mario Gomez como atacantes. Sané não deveria ficar de fora. É um desperdício. Um equívoco que pode custar caro aos alemães no Mundial. Não só dava como certa a ida do atacante do Manchester City como acreditava que poderia ser titular nos gramados russos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário