Fim de uma novela no futebol europeu. Dado como certo para reforçar o Barcelona na próxima temporada, o francês Griezmann declarou que não sairá do Atlético de Madrid rumo ao Camp Nou.
O craque francês tinha prometido anunciar a decisão antes da Copa do Mundo e cumpriu o combinado. Em entrevista a uma emissora espanhola, o atacante garantiu que seguirá no clube da capital que vai em busca do tão sonhado inédito título da Champions League. Na próxima temporada, a decisão será disputada justamente na casa do clube "colchonero".
Griezmann está no Atlético desde 2014. Com contrato até 2022, tinha uma cláusula que permitia a saída desde que pagassem a multa rescisória que caiu de 200 para 100 milhões de euros. O Barcelona declarou que investiria sem problemas, mas o jogador decidiu ficar.
Griezmann é uma das principais apostas da favorita, França na Copa do Mundo. Acho que a escolha se baseou no princípio de ser o "cara". Ganhar no "Atleti" faz entrar para a história.. No Barça, seria apenas mais um coadjuvante da estrela principal que é Lionel Messi.
Griezmann tem tudo para ser um dos grandes nomes da Copa do Mundo. Acho que pode brigar pelo posto de artilheiro e craque da competição. Não descartaria de aparecer na briga pelo prêmio de melhor jogador do mundo no fim do ano na cerimônia da Fifa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário