Para quem pensava em assumir a vice-liderança, perder para o lanterna dessa ser bem desagradável. O Fluminense foi até a Vila Capanema e saiu derrotado por 2 a 1 pelo Paraná. Há dez anos, os paranistas não venciam um jogo de Série A do Brasileirão.
O Paraná chegou a seis pontos ganhos, mas segue na zona de rebaixamento. O Fluminense, com 14 caiu para o nono lugar. Seria o segundo colocado se tivesse vencido, mas cá para nós, apesar da mágica de Abel Braga, o Tricolor não tem time para estar por ali.
O Paraná saiu na frente com Thiago Santos em cobrança de pênalti. Aos 43 minutos do segundo tempo, Guilherme Biteco aumentou em jogada polêmica. Os jogadores do Fluminense reclamaram que a bola não teria entrado totalmente.
O Fluminense ainda conseguiu descontar nos acréscimos com Pablo Dyego. Sem poder contar com o artilheiro Pedro, contundido, Abel Braga ainda perdeu Marcos Junior no início da partida e deve ter que jogar o Fla-Flu da próxima quinta-feira sem a dupla de ataque titular. Nada bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário