Pesquisar este blog

domingo, 10 de junho de 2018

PRÉ DE LUXO DO BRASIL

A Seleção Brasileira realizou o último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo e venceu a Áustria por 3 a 0. O adversário não perdia há 11 jogos e derrotou Alemanha, Uruguai e Rússia recentemente. O jogo foi disputado em Viena.

Tite iniciou a partida com os leves Philippe Coutinho, Willian, Gabriel Jesus e Neymar pela primeira vez desde o início.

Os austríacos estavam bem fechados. O primeiro lance de perigo foi um chutaço de Casemiro de fora da área. A Áustria, aos poucos, chegava. Arnautovic era o mais perigoso. O Brasil respondeu em chute de fora da área de Philippe Coutinho. Lindner foi buscar no canto. Paulinho também teve chance em chute cruzado.

Mas aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, saiu o gol do Brasil. Gabriel Jesus recebeu pela direita, dominou e colocou no canto do goleiro. Artilheiro brasileiro na era Tite.

No segundo tempo, o time da Áustria começou a bater. Mas a qualidade brasileira superou a violência adversária. Aos 18 minutos, Willian deu grande passe para Neymar deixar Dragovic sentado e rolar para as redes. Cinco minutos depois foi a vez de Philippe Coutinho aumentar. O meia bateu tirando do alcance de Lindner. O time é muito rápido.

Aos 28, Coutinho quase fez o quarto em bonito chute que bateu na trave. Seria um belo gol! Em bonita troca de passes, Roberto Firmino perdeu uma chance clara após receber de Neymar.

Tite colocou Marquinhos, Fernandinho, Filipe Luís e Roberto Firmino em campo. Melhor poupar para não arriscar de contundir alguém. O questionado Taison também foi para o jogo. No fim, Neymar saiu para entrada de Douglas Costa.

O Brasil jogou muito bem contra um adversário qualificado e mostra muito entrosamento e força a uma semana da estreia na Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário