O Atlético-MG começou perdendo, mas virou a partida e aplicou uma goleada por 5 a 2 sobre o Fluminense no Independência pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla de ataque formada por Ricardo Oliveira e, principalmente Róger Guedes brilhou e levou o Galo à vice-liderança da competição com 20 pontos ganhos.
O Fluminense, que não vence há quatro rodadas, saiu na frente com gol de Gilberto, de cabeça. O lateral, lesionado, nem conseguiu comemorar. O time da casa virou com gols do zagueiro Leonardo Silva e Róger Guedes. O Tricolor ainda empatou com Pedro no fim da primeira etapa.
No segundo tempo, só deu Atlético-MG. O argentino Tomás Andrade fez o terceiro. De falta, Ricardo Oliveira fez o quarto e tranquilizou os torcedores. O mais bonito ficou para o fim. Aos 49, Róger Guedes fez fila, deixou o goleiro Júlio César no chão e mandou para as redes.
Artilheiro do campeonato com oito gols, o atacante pode estar se despedindo do Atlético-MG. Fábio Carille indicou e o Al Wehda deve acertar a contratação do atacante. O goleador é um dos melhores jogadores da competição. Fará muita falta se sair. Desde os tempos de Palmeiras que gosto de Róger Guedes. Muito veloz e grande finalizador. Está cero que a proposta deve ser daquelas irrecusáveis, mas acho que seria interessante ficar por aqui. É um dos melhores da posição no futebol brasileiro.
Outros Resultados: Vasco 3 x 2 Sport; Bahia 3 x 3 Botafogo; Atlético-PR 0 x 1 São Paulo; Chapecoense 2 x 0 Cruzeiro; Corinthians 0 x 0 Vitória; Ceará 2 x 2 Palmeiras e Grêmio 1 x 0 América-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário