Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de julho de 2018

VASCO SAI NA FRENTE, MAS ARTILHEIRO TRICOLOR EMPATA NO FIM

Vasco e Fluminense ficaram no empate em 1 a 1 no clássico carioca pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro em São Januário. Andrés Rios colocou o Vasco na frente e Pedro empatou aos 44 do segundo tempo.

No Tricolor, a principal novidade foi a estreia do técnico Marcelo Oliveira que chegou para o lugar de Abel Braga. Nas últimas seis rodadas, apenas dois pontos ganhos.

Com o resultado, o Vasco chega aos 16 pontos e segue um na frente do Tricolor. As equipes estão em posições intermediárias na tabela.

O Fluminense começou melhor. Martín Silva precisou aparecer bem em chute de Marcos Junior no canto. O Vasco respondeu com Andrey, mas a bola foi na rede pelo lado de fora. Mas o primeiro tempo foi bem fraco tecnicamente.

No segundo tempo, pouca coisa mudou. Ayrton Lucas tropeçou e caiu sozinho após receber de Marcos Junior. A jogada ruim traduzia o que era a partida.

Aos 13, Wagner teve a chance de abrir o placar. Livre na marca do pênalti, o meia mandou por cima. Pegou muito embaixo na bola. Mas no minuto seguinte, o Vasco saiu na frente. Júlio César socou cruzamento, mas a bola sobrou para Andrés Rios que mandou de primeira para as redes. 

O Fluminense teve chances de empatar. Duas vezes chegou com perigo e Martín Silva salvou o Vasco nas duas oportunidades. Mas aos 44 minutos, o artilheiro Pedro deixou tudo igual. Resultado justo.

Outros Resultados: Ceará 1 x 0 Sport; Vitória 1 x 0 Paraná; Grêmio 2 x 0 Atlético-MG; Cruzeiro 3 x 1 América-MG; Chapecoense 1 x 1 Bahia; Santos 1 x 1 Palmeiras e Atlético-PR 2 x 2 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário