Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de julho de 2018

VASCO VENCE, MAS É ELIMINADO PELO BAHIA DA COPA DO BRASIL

A Copa do Mundo acabou há pouco mais de 30 horas e a bola já voltou a rolar no futebol brasileiro. O Vasco venceu o Bahia, mas não levou. Depois de perder por 3 a 0 em Salvador, apenas uma goleada daria a vaga na próxima fase. O time fez dois, tentou, correu e não se entregou, mas não conseguiu chegar ao terceiro gol. O adversário nas quartas de final da Copa do Brasil será o Palmeiras.

Não faltou apoio das arquibancadas. Mais de 17 mil torcedores compareceram atendendo à solicitação da diretoria que fez promoção de ingressos.

Precisando de pelo menos três gols para levar o jogo para as penalidades, o Vasco foi para cima no primeiro tempo. Conseguiu fazer um gol. Aos 33 minutos, Andrés Rios foi derrubado na área. Pênalti marcado e bem cobrado por Yago Pikachu.

Na etapa final, o Vasco seguia em busca do milagre da classificação. Aos 15 saiu o segundo gol. Pikachu levantou a bola na área e Andrey cabeceou para baixo para marcar e dar esperança aos torcedores.

Mas o que mais chamou a atenção na partida parece ter sido a entrada de um rato em campo. Zoações e memês já se espalharam pela internet.

O time do Bahia reclamou muito da arbitragem. O pênalti marcado foi correto, mas o juiz assinalou impedimentos errôneos e inventou algumas faltas a favor do time da casa.

O Vasco tentou até o fim, mas não conseguiu chegar ao terceiro gol. Nos acréscimos, Andrés Rios ainda foi expulso após acertar o adversário deforma desleal. Aos 51, Léo foi expulso após desentendimento entre Pikachu e Edson.

O futebol brasileiro voltou com muita confusão por parte da arbitragem. Fim de jogo bem confuso, mas o Bahia leva a vaga e está nas quartas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário