Na reestreia de Luiz Felipe Scolari na Taça Libertadores da América, o Palmeiras foi até Assunção e venceu o Cerro Porteño por 2 a 0 pelo jogo de ida das das oitavas final. Vaga mais do que encaminhada na próxima fase.
O Palmeiras mostrou que não foi por acaso que fez a melhor campanha na primeira fase. A Libertadores é a grande ambição do clube e do treinador que acabou de chegar. A dobradinha Felipão e Palmeiras na competição já deu troféu em 1999.
Na primeira etapa, nada de gols, mas no segundo tempo, Borja fez dois e garantiu a boa vantagem do Alviverde. O centroavante colombiano "cheira" Libertadores. Como faz gol na competição. Em 2016, foi decisivo no título do Nacional de Medellín. É o artilheiro do Palmeiras na temporada. Só na Libertadores já marcou oito gols.
Borja abriu o placar no primeiro minuto do segundo tempo e fez o segundo aos 25 após receber de Moisés e encher o pé para ampliar.
Sempre achei o Palmeiras no confronto. Falavam da força do Cerro do em casa, mas o time brasileiro tem um elenco bem mais poderoso e caro que a equipe guarani que não deu nem para a saída. Prevejo vitória tranquila no jogo da volta em São Paulo no próximo dia 30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário