O Vasco não conseguiu vencer a retranca e cera da LDU em São Januário, venceu por 1 a 0, mas foi pouco e está eliminado da Copa Sul-Americana.
O ano pode ter acabado para os vascaínos. No Brasileiro, não vai brigar pela zona da Libertadores. A única "graça" pode ser uma possível luta contra o rebaixamento. O que eu não acredito. Tem times piores.
A LDU vai encarar o Deportivo Cali nas oitavas de final. Jorginho perdeu a dupla de zaga no primeiro tempo. Breno e Henriquez se lesionaram. Andrés Rios errou mais do que costuma e não dava sequência a nenhuma jogada.
O Vasco criou diversas chances, mas pecou muito na finalização. No primeiro tempo, a LDU assustou e chegou a mandar uma bola na trave com . O grandalhão Anangonó, autor de dois gols no jogo de ida em Quito, dava trabalho na frente.
No segundo tempo, Thiago Galhardo, Andrey e Caio Monteiro ficaram no quase. A LDU tem um bom goleiro. Mas o argentino Gabbarini faz cera como poucos. Aos 47, o argentino Amdrés Rios bateu e a bola saiu por pouco.
O gol demorou, mas saiu aos 40 minutos. Após troca de passes, a bola sobrou para Thiago Galhardo colocar no canto de Gabbarini que nada pôde fazer.
O gol saiu muito tarde. A LDU é especialista em parar o jogo e fazer cera. Não deu, apesar do esforço vascaíno.
O time correu, lutou, mas caiu. Assim como na Copa do Brasil. Há quem diga que o técnico Jorginho dependia de um resultado nesta partida para seguir no cargo. Eu não farua troca na comissão técnica neste momento. Quem entraria? O que o Vasco ainda almeja? Acho que é até 2019 aos torcedores vascaínos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário