Um dos melhores da posição no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Éder Militão está de saída do São Paulo. O jogador de 20 anos vai para o Porto que pagou cerca de quatro milhões de euros ao clube paulista.
O São Paulo ainda terá direito a 10% em uma futura negociação. E o Porto é mestre em vender bem os atletas para outros mercados da Europa.
O São Paulo queria manter Militão, mas ficou preso porque o jogador já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça ao fim do vínculo em janeiro de 2019. Pelo menos, o Tricolor lucra quatro milhões e ainda terá 10% a receber futuramente. Fora percentuais por ser o clube formador do jogador.
Éder Militão tomou conta da lateral do São Paulo. O jogador, inclusive, vem sendo apontado como possível convocável de Tite para a Seleção Brasileira em breve. O jogador tem seis gols marcados desde que subiu aos profissionais há pouco mais de um ano.
Sabendo que dificilmente manteria Éder Militão, a diretoria se precaveu e acertou a chegada de Bruno Peres que veio da Roma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário