Cruzeiro e Flamengo fizeram uma grande partida no Mineirão. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0, mas acabou sendo eliminado da Taça Libertadores da América por causa da derrota em casa por 2 a 0.
O Cruzeiro abusou de chances perdidas e correu riscos. No primeiro tempo, Barcos perdeu na pequena área e, na etapa final, Diego Alves salvou em finalização de Thiago Neves.
O Flamengo foi valente, não desistiu e saiu com a vitória graças ao gol do bom zagueiro Léo Duarte no segundo tempo. O final de jogo foi tenso, mas no agregado, acabou classificando quem mais mereceu. Se pegar os 180 minutos, o Cruzeiro foi superior. O adversário na próxima fase deve ser o temido Boca Juniors. Não pode dar esse mole diante do Boca.
Pelo Flamengo, vale destacar as excelentes atuações de Diego Alves e Everton Ribeiro, mas não deu. Se o time tivesse tido o mesmo brio e vontade em casa, a história poderia (deveria) ser diferente.
Mano Menezes segue sem cair um mata-mata quando decide em casa. O time joga melhor fora e administra em casa. Talvez seja uma tática. Arriscada e que coloca o coração dos torcedores em xeque. Por enquanto tem dado certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário