O Palmeiras está nas quartas de final da Taça Libertadores da América, mas não foi nada fácil. Jogando em casa, o Alviverde foi derrotado pelo Cerro Porteño por 1 a 0, mas avança por ter vencido no Paragauai por 2 a 0.
Logo com três minutos, Felipe Melo fez das dele e foi expulso de campo após entrada de sola em cima de adversário.
Mesmo com um a menos, o Palmeiras teve chances de fazer gol. O Cerro marcou aos 11 minutos da segunda etapa. Foi o primeiro gol sofrido desde a chegada de Luiz Felipe Scolari. O Palmeiras não era vazado há 10 partidas. O autor do gol foi Arzamendia em lance em que tentou o cruzqamento. A bola pegou uma curva e acabou entrando.
O Cerro precisa de mais um gol para levar o jogo para os pênaltis e o time paraguaio foi para o ataque. Weverton foi bem, fez defesas importantes e garantiu a derrota magra que valeu à classificação para encarar o Colo-Colo de Valdívia na próxima fase. No fim do jogo, o atacante Deyverson arrumou confusão e foi expulso junto com Marcos Cáceres.
O Palmeiras é favorito diante do Colo-Colo, mas não pode contar tanto com a sorte. Felipe Melo merece uma punição da diretoria. Deixou o time na mão em uma das partidas mais importantes do ano. Acho que Felipão lhe dará um castigo ao volante encrenqueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário