Giuliano está de clube novo. O meia de 28 anos deixou o Fenerbahçe e acertou com o Al Nassr, da Arábia Saudita por três temporadas. Os valores da negociação não foram revelados, mas especula-se que tenha girado em torno de 10,5 milhões de euros.
Giuliano esteve bem perto de disputar a Copa do Mundo. Fazia parte da lista dos 30 de Tite, mas não foi escolhido entre os 23. Nas Eliminatórias Sul-Americanas, disputou três partidas.
Giuliano foi revelado pelo Paraná Clube e fez muito sucesso no Internacional, onde conquistou a Taça Libertadores da América de 2010 (foi eleito o melhor jogador da competição). Passou três anos e meio atuando no Dnipro, da Ucrânia. Voltou ao Brasil em 2014 para defender o Grêmio. Estava no Fenerbahçe desde o ano passado quando chegou do Zenit.
O brasileiro foi muito bem no Fenerbahçe, mas deixou o time por causa da crise econômica e a não classificação para a Champions League. Na última temporada, marcou 19 gols em 43 partidas.
Giuliano esteve cotado para voltar ao Brasil. O Flamengo monitorou a situação do atleta recentemente. Voltar seria uma boa opção, mas acho que o meia pensa em ganhar muito dinheiro na Arábia nestes três anos e aí sim depois pode ter o caminho livre para um retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário